qual foi o resultado do jogo do flamengo e fluminense

Fluminense é superado pelo Flamengo no Brasileirão

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense foi superado pelo Flamengo por 1 a 0, neste domingo (23/06), no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe segue com seis pontos na competição.

O Tricolor volta a campo na quinta-feira (27/06), quando enfrenta o Vitória, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense levou perigo pela primeira vez aos 4 minutos. John Kennedy avançou no espaço, mas a tentativa de passe que o deixaria de frente para o gol foi interceptada. Na sequência, Lima cobrou escanteio, Cano, na lateral da área, mandou a bola para o meio e a defesa fez o corte. O Tricolor criou mais algumas boas jogadas através de movimentações, troca de passes rápidos e jogadas ensaiadas, mas não concluiu em finalizações de perigo.

SEGUNDO TEMPO

Aos 15 minutos, Ganso lançou Cano na área, mas a defesa fez o corte. Aos 21, Lima aproveitou o espaço, arriscou de longe e mandou a bola para fora. Aos 26, Ganso cobrou falta e Thiago Santos cabeceou por cima. Aos 35, Terans avançou pelo meio passando por adversários e buscou John Kennedy, mas o atacante não conseguiu finalizar. Aos 40, Pedro, de pênalti, marcou para o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão – 11ª rodada

23/06/2024, 16h – Maracanã

Fluminense (0)

Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Antônio Carlos, Martinelli e Diogo Barbosa; Gabriel Pires (Thiago Santos), Lima, Renato Augusto (Keno) e P. H. Ganso (Terans); John Kennedy e Cano (Alexsander). Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo (1)

Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz (Leo Pereira), Leo Ortiz (Victor Hugo) e Ayrton Lucas; Gerson, Lorran (Allan) e Luiz Araújo; Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Gols: Pedro (40’ 2T) (FLA)

Cartões amarelos: P.H. Ganso, Terans e Lima (FLU); David Luiz, Leo Ortiz e Leo Pereira (FLA)

Cartão vermelho: Lima e Fernando Diniz (FLU)

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella Moreira

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Lucas Merçon/FFC