Fluminense é superado pelo Juventude no Brasileirão
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
O Fluminense foi superado pelo Juventude por 2 a 1, na tarde deste domingo (15/09), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano Jhon Arias marcou o gol da equipe na partida. Com o resultado, o Tricolor mantém os 27 pontos e a 16ª posição na tabela de classificação.
A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes volta a campo na próxima quarta-feira (18/09) pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, contra o Atlético-MG. A partida será no Maracanã, às 19h.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira chance da partida surgiu aos 11 minutos, em cobrança de escanteio. Marcelo cobrou na medida e Thiago Santos cabeceou, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 15, Serna arrancou e passou para Kauã Elias, que invadiu a área e encontrou Arias, que finalizou para fora. Aos 26, Serna cruzou para Arias e o colombiano mandou de primeira para o fundo da rede, abrindo o placar para o Fluminense.
O Tricolor teve outra chance clara aos 41 minutos, quando Marcelo cruzou para Bernal, que chutou forte para o gol, mas a bola passou raspando na trave. Aos 44, Kauã avançou no campo ofensivo, limpou a marcação e encontrou Serna, que finalizou em cima da defesa. No lance seguinte, Arias cruzou para Ganso cabecear no gol, exigindo grande defesa do goleiro.
SEGUNDO TEMPO
O Fluminense voltou a ameaçar aos 10 minutos, quando Ganso encontrou Kauã Elias pela direita. O atacante invadiu a área, ajeitou e chutou, mas a bola foi para fora. Aos 35, Ronaldo empatou para o Juventude. Aos 38, Marcelinho marcou para o adversário. Aos 39, Arias buscou Nonato na entrada da área e o volante finalizou de primeira por cima do gol.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
15/09/2024, 16h – Alfredo Jaconi
Fluminense (1)
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos (Gabriel Fuentes) e Marcelo (Felipe Melo); Facundo Bernal (Nonato), Martinelli e Ganso (Lima); Jhon Árias, Kevin Serna (Keno) e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Juventude (2)
Gabriel; João Lucas, Danilo Boza (Oyama), Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê (Mandaca); Lucas Barbosa, Carrillo (Gilberto) e Erick (Edson Caioca). Técnico: Jair Ventura.
Gols: Jhon Arias (26’ 1T) (FLU); Ronaldo (36’ 2T) e Marcelinho (38’ 2T)(JUV)
Cartões amarelos: Jadson, Nenê e Gilberto (JUV); Bernal, Marcelo, Thiago Santos e Fábio (FLU)
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima
Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
- grupo bokaloka Grupo Bokaloka se apresenta no Setor Sul do Maracanã antes de Fluminense x São Paulo
- posto de saude xerem Fluminense realiza palestra em Posto de Saúde em Xerém
- ranni – Elden Ring: Você nunca viu a verdadeira Ranni; entenda
- qual é melhor pes ou fifa – FIFA x eFootball: Qual é melhor?
- fabio e rafael (OFF) Irmão gêmeo de Rafael, do Botafogo, Fábio é anunciado como reforço do Grêmio
- treinadores do botafogo Programa compara aproveitamento de treinadores no Botafogo: ‘Olha como foi ruim o trabalho do Bruno Lage’
- mk1 – Takeda "será incrível" em Mortal Kombat 1, promete Ed Boon ao The Enemy
- tatuagem tiquinho soares Leão e letra C: Tiquinho Soares, do Botafogo, revela explicação de gesto de comemoração de gols